terça-feira, 3 de setembro de 2013

Correio Literário #19



Hoje tem mais um Correio Literário!

Semana passada recebi os lançamentos de Agosto da Editora Novo Conceito. 

Que vontade de ler todos! O dia deveria ter 48 horas para a gente ter tempo as coisas que gostamos e no meu caso em ler mais. Geralmente eu leio mais no ônibus, no tempo que eu  fico parada no trânsito caótico de São Paulo, mas ultimamente não estou conseguindo me concentrar tanto na leitura.

Semana passada quem leu o post sobre os livros que comprei no Submarino devem estar curiosos para saber o fim da história. Eu entrei em contato com o Submarino através do Twitter e uma pessoa entrou em contato comigo e até me ligou para explicar o que aconteceu.


A pessoa me disse que realmente não era para eu ter recebido a edição econômica e eles vão me enviar a edição no formato normal. Gostei do atendimento deles, a pessoa foi muito simpática e muito solícita. Assim que eu receber os livros mostro fotos para vocês.

Acho que já escrevi demais e agora vamos conferir os livros que recebi:


Mais um livro da série Os Sullivans, este é o 5º livro da série e o protagonista desta vez é o Zach, o mecânico da família. Este eu devo ler logo.


Gostei da sinopse do livro da Tammy Luciano,  Claro que Te Amo!, me parece ser um romance com uma pitada de drama. Tipo Destino me lembra o livro O Noivo da Minha Melhor Amiga. Também pretendo ler logo os dois livros.


Manuscritos do Mar Morto é um história policial onde a investigação leva a uma organização que pretende desvendar os mistérios que envolvem a morte de Jesus Cristo, me lembra O Código da Vinci. A Outra Vida é uma distopia, parece ser interessante e gostei bastante do marcador que veio junto com o livro.


Uma Prova de Amor é mais um lançamento da Emily Giffin, gosto muito da autora. Eu Compro, Sim! eu pedi para a editora porque conheço uma pessoa que compra demais (eu) e precisa de algumas desculpas para explicar esse seu comportamento compulsivo hehehe


E por último o livro Olho Por Olho. Adorei o vudu...achei uma graça e falei que vou levar para colocar na minha mesa na empresa e todo dia espetar um alfinete...será que o pessoal vai pensar mal de mim???


Semana que vem tem mais Correio Literário!!!





6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... adorei essa do vuduuu.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lembrei do episodio do pica-pau.... vudu é pra jacu....kkkkkkkkkk


    Beijos
    Rosângela

    ResponderExcluir
  2. Esse kit de Se Você fosse minha é um arraso quero esse marcador e detalhe pro boneco vudu de olho por olho que é uma fofura

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito bem esses livros, mas o que eu achei com a capa mais bonita foi "A Outra Vida", parece ser um livro super bacana, deu até vontade de ler, se não for muito caro eu compro depois. Ah, e o marcador também é bem interessante e diferente.
    Outra que eu achei bem diferente vir com o livro foi o VUDU, eu ri muito quando eu vi, mas eu amei! Eu qro eu desse pra mim!!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Eu concordo com vc, gostaria de ter mtooo mais hs no dia para poder ler tudo que queroo, a maior parte da minha leitura é no bus e eu pego trânsito aqui em Sampa até no corredor de ônibus rs
    A NC sempre manda bem nos lançamentos ;)
    Os Sullivans é uma série hot que conquistou pela qualidade, curiosa com esse 5º livro *O*
    Claro que te amo parece bem interessante assim como Manuscritos do Mar Morto fiquei bastante curiosa.
    Desses só li a Outra Vida é um pós-apocalíptico.
    Esse bonequinho vodu é mtoo fofoo =D
    bjss e excelente leitura pra ti

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwnt, simplesmente amei esse bonequinho! Tudo de bom! Acho que ninguém vai pensar mal de você, só vão ter um pouquinho de medo kkkk Bom.. Desses aí, os que eu mais quero ler são Claro que te amo! E A Outra Vida.. Os outros parecem legais mas nao chamaram taaaaanto a minha atenção, bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo