domingo, 2 de setembro de 2012

Promoção A Filha da Minha Mãe e Eu



Hoje tem mais uma promoção em parceria com a Editora Novo Conceito , que gentilmente cedeu um kit para o sorteio.


O prêmio:
 -1 kit A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro. Confira a resenha clicando aqui.

O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter.

Data de Início: 02/09/2012
Data de Término: 29/09/2012
 
Vamos as regras básicas do sorteio:



1 - Seguir o blog publicamente.


2 - Ter o endereço de entrega no Brasil.

3 - Preencher o formulário.

4 - O sorteado terá 3 dias para entrar em contato com os seus dados para envio do prêmio. Lembrando que eu não envio e-mail para o ganhador.

5 - As outras opções de inscrições serão liberadas após cumprir a regra obrigatória de seguir o blog.

a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Gosto dos dois, não tenho uma preferência quanto a isso.

    ResponderExcluir
  2. gosto dos dois, mas acho que leio mais de literatura estrangeira...

    ResponderExcluir
  3. No momento estou gostando mais de literatura estrangeira.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo livros de literatura estrangeira ,mas a algum tempinho comecei a ler livros nacionais e me surpreendi com tantos livros bons que estão lançando agora. Mas ainda sou mais fã dos estrangeiros rs...

    ResponderExcluir
  5. Pode ser nacional, mas tem que ser bom! Então, prefiro estrangeiras, a chance de errar é menor.

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto dos nacionais quanto estrangeiros.

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos 2 o que me chama a atenção é a criatividade dos escritores!!

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos internacionais. Apenas 1 livro brasileiro me chamou a atenção: A Batalha do Apocalipse.

    ResponderExcluir
  9. Depende, mas em geral, literatura estrangeira

    ResponderExcluir
  10. Gosto dos dois, se o livro for bom não importa se é brasileiro ou não.

    ResponderExcluir
  11. Você gosta dos livros nacionais ou prefere literatura estrangeira?
    vai depender do livro...

    ResponderExcluir
  12. 'Você gosta dos livros nacionais ou prefere literatura estrangeira?'
    gosto dos dois. depende do livro.
    x
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/gvW5aeJjxYp
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/242955820025909249
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    X

    ResponderExcluir
  13. Eu leio ambos, mas nos últimos 2 anos li mais livros nacionais =D

    ResponderExcluir
  14. Posso dizer que sou metade e metade, não dou muita preferência para a nacionalidade das minhas leituras.

    ResponderExcluir
  15. Um bom livro não depende da nacionalidade. Este ano li tanto livros nacionais quanto "estrangeiros", gosto é de boas historias.

    ResponderExcluir
  16. Gosto tanto de livros nacionais, como de estrangeiros.

    ResponderExcluir
  17. Gosto tanto dos nacionais quanto estrangeiros.

    ResponderExcluir
  18. Por muito tempo eu preferia estrangeira, mas agora eu gosto de ambos.
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Valorizo bastante as obras nacionais, não deixam nada a desejar.

    ResponderExcluir
  20. Gosto de ambos, embora a maioria dos meus livros preferidos sejam estrangeiros.

    ResponderExcluir
  21. Olha, o livro sendo bom, tanto faz a origem :P . Já li livros muito bons de autores brasileiros, só acho que nossa literatura ainda é pouco valorizada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo