sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sessão Pipoca - Amor e Outras Drogas

 Ano de Lançamento: 2010
Gênero:Comédia Romântica
País de Origem: Estados Unidos
Nome: Love & Other Drugs
Nome no Brasil: Amor e Outras Drogas
Tempo de Duração: 113 minutos
Maggie (Anne Hathaway) possui um espírito livre e sedutor que não deixa nada, inclusive um grande desafio pessoal, prende-la. Mas ela encontra o seu parceiro em Jamie Randall (Jake Gyllenhaal), cujo incansável e quase infalível charme o serve bem com as mulheres e também no acirrado mundo de vendas de produtos farmacêuticos. A evolução da relação de Maggie e Jamie pega ambos de surpresa e quando se dão conta já se encontram sob a influência da maior das drogas: o amor.
 

O filme começa bem engraçado mostrando o lado charmoso de Jamie, que não perde a chance de paquerar todas as mulheres que passam pela sua frente. Jamie aproveita esse charme para ir trabalhar com vendas de remédios e no consultório de um médico ele conhece Maggie.



Maggie é daquelas que possui uma alma livre e que não gosta de se envolver com ninguém, o que seria perfeito para Jamie. Mas tudo acaba acontecendo de forma diferente e dois acabam gostando demais um do outro e de sempre se verem e agora?


No meio do filme, ele muda de comédia romântica para um drama que não vou contar qual é. E de repente você se vê em filme de comédia romântica que vira um drama e que de repente vira um romance. Nunca vi tanta mistura em um filme só e no fim acabei gostando dessa mudança apesar de ser um pouco fora do padrão. O filme contém muitas cenas de nudez.

Gostei também da trilha sonora do filme e até me fez lembrar de uma banda que eu amava quando adolescente e nem lembrava mais o nome, os Spin Doctors.




7 comentários:

  1. Já assiti esse filme naty e tbm gostei, realmente no meio do filme vc esquece q está vendo uma comédia romantica, e mesmo o filme não se encaixando totalmente nesse gênero, vale a pena assitir.

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Também assisti o filme e eu gostei!
    Primeiro que a protagonista é a Anne Hathaway e não tem jeito, desde "O Diário da Princesa", eu sempre gostei dos filmes que ela fez! *---*
    Virei fã dela já! hsuahsua

    E realmente o filme muda um pouco no desenrolar da história, mas nada que deixe o filme chato, enfim, vale a pena e eu recomendo!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Todos falam muito desse filme
    E tenho muita curiosidade de assistir
    Vou esperar surgir a oportunidade
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Eu tenho este filme aqui em casa e ainda não vi, acredita?
    Adoro os filmes da Anne Hathaway.
    Quero conhecer a tal mudança de gênero do filme...
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante do filme, foi tocante a respeito do mal de parkinson, mas poderia ter explorado mais.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  6. uai...nem sabia que vc tinha visto esse filme! :)
    Adoro ambos atores e o assunto tb é legal.
    Tá vendo só?? Agora fiquei curiosa pra saber qual é o drama que rola no meio do filme.
    Essa vida de ler, ver séries e ver filmes (fora viver - o básico né) toma conta do meu tempo quase todoooooo!! Adoro! :)
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nat, eu tenho esse filme aqui e ainda não vi. Estou fazendo coleção de filmes chick-lit. Esse entrou para a lista...rs...bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo